Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NICHOLAS SPARKS By: Sofia

Meu livro autografado por Nicholas Sparks*-*
   Olha que emoção. Imagina, sua amiga te diz que seu autor favorito vem pra cidade, você vai para onde ele vai estar. Essa foi minha história ontem.
   Então, eu encontrei a  Mah lá, dae a gente fico zuando e conversando com as meninas que também estavam na fila, mas antes, a gente não sabia que tinha que pegar senha. Dae eu implorei para a organizadora deixar a gente entrar, e ela deixou, porque eu acho que estava parecendo uma doida fanática por ele.
  A gente sentou no chão e começamos a conversar com umas meninas que estavam do nosso lado. FOI MUITO BOM! Ele chegou e nós todos - Tipo, todo mundo na loja - começamos a gritar por ele. O Nicholas foi tão legal que ele até veio para o nosso lado falar oi para a gente. Ele pegou minha mão, disse "hi" e eu disse "hello" (mas eu acho que estava todo mundo gritando que ninguém escutou). Daí a gente continuou gritando para ele mesmo ele dando entrevistas.
   A Máh foi a segunda a pegar um autógrafo, e eu nem a vi com ele porque eu estava entrando com outras meninas para ficar em outra filinha. Mas... chegou a minha vez!!!
  Sentei-me ao lado dele e ele foi bem simpático e beijou minha bochecha. Disse-me oi. Eu falei para ele dar um autógrafo para minha irmã e ele disse que daria, depois eu lhe entreguei a carta de uma menina que conheci lá, e ele disse que a leria na mesma noite. Ele abriu meu livro e eu não sabia porque fiquei tremendo. Comecei a dizer que não acreditava e Nicholas riu. Falei que ele era o cara e que amava as histórias dele. Nós posamos para uma foto (duas na verdade, na câmera de uma menina amiga minha) e ele beijou minha bochecha de novo e disse "tchau" em português mesmo. Falei a mesma coisa e sai sorrindo.
  Depois que nós saímos, a Mah encontrou a gente e nós mais as meninas começaram a dar gritos hitéricos. Saímos da Paraler e fomos tomar um frozen, tipo umas sete meninas. Nós demos uma voltinha pelo shopping e a gente teve que se dividir. 
  Valeu muito a pena. Foi uma noite para sempre lembrar. Nicholas é muito legal e foi super gente fina conosco. Ele falava tão calmamente e era muito bonitinho o jeito que ele fazia pose para as fotos para a imprensa.
  Amei o dia de ontem. Amei mesmo, nunca vou esquecê-lo (tanto o dia quanto Nicholas Spakrs)
Beijonas
Sofia

0 comentários:

Postar um comentário