Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hey guys! Por: Sofia

  E ai, gente? Como tem passado? Espero que bem.
  O ano começou mau para mim; tive um resfriado e acabei indo para o posto de saúde meia hora depois da virada. Não sei porque mas quando eu vi os fogos na cidade da minha avó eu comecei a chorar, nada de escandaloso, mas eu chorei. Foi um momento de reflexão em menos de um minuto.
  Então eu vim para minha cidade e tudo voltou ao normal. Acordo tarde, lavo a louça, uso o computador, converso com os amigos... Sabe, tudo o que eu sempre faço.
  Passei aqui rápido só para dar uma atualizada. Sobre a Mah, ela foi viajar para Rifaina no Natal e o Ano Novo passou aqui, já a Malu... bom, dela eu não sei, pois a gente não tem se falado :S
  Ah, ganhei um violão novo de Natal!
  A formatura foi muito boa (percebi que a gente não falou sobre isso ainda), só que acabou cedo, pelo menos pra mim, que fui embora com a minha família lá pelas duas horas da manhã.
  To achando que eu vou entrar com a campanha "NICK, YOU CAN'T", porque o Nick Jonas NÃO pode namorar aquela tal de Samantha. 1- ela é ridícula. 2 - Ela é feia. 3 - Ela é velha!
  KKK. Acho que esse foi um dos pots mas estúpidos que eu já fiz, mas tudo bem.
  AH! Não podia esquecer. Essa parte é pra Aline: que bom que você gostou, também espero te ver sempre ;]
  Vou ficando por aqui.
   Desejo a vocês um Feliz 2011.
   Espero que os seus e os meus sonhos se realizem. =]
       Beijinhos
Sofia

0 comentários:

Postar um comentário