Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Último Dia!

SÉRIO GENTE, foi muito legal e muito triste ao mesmo tempo.Tipo rolou uma espécie de um festinha na escola que envolveu a gente (9ºano),até  o pessoal do 6º ano, foi bem legal . Mostraram uns vídeos do NR e depois tava todo mundo dançando as músicas ( inclusive EU que ñ sei) mas do nada PAINNN todo o pessoal da nossa classe começou a chorar compulsivamente ( menos a Malu que demoro um pouco pra cair a ficha e uns 2 meninos) e isso foi contagiante , a gente coseguiu fazer com que TODAS  as classes começassem a chora ( isso pq eles nem tavam acabando tipo o E.F. , começando uma outra fase e um monte de gente tava indo embora) foi muito engraçado mas eu ( que chorei uma represa) ñ conseguia fica rindo muito pq tava e ainda tô muito triste.Ainda parece que não caiu a ficha que simplesmente ACABOU.Eu queria q fosse para sempre pq definitivamente esse foi o melhor ano da minha vida.A pior parte é que a Soh vai embora e vai nos abandonar ( ñ q a gente ñ vá ser BFF´S depois que ela muda , mas é q eu ja tô acostumada a vê ela todo dia durante 3 anos , vai ser muito estranho).Acho q esqueci de fala de outra coisa anormal que eu tenho , ODEIO FÉRIAS, eu tenho fica o dia inteiro dentro de casa o que é um saco então odeio férias.Bom por hoje é só isso agora nós não somos mais meninas de 14/15 anos alunas do 9º ano mas sim meninas de 14/15 anos em direção ao 1° Colegial (eca ..que estranho).
BJÕÕÕÕEEEESS de uma Mah triste.
PS:Se rolou essa choradeira hoje no ultimo dia imagina na formatura ( mete maquiagem a prova d´água).

1 comentários:

Sofia disse...

oii passei o selo de qualidade.
olha la no meu blog!
bjbj

Postar um comentário