Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

SO LONELY!!!!!!

OII GENTE , tdu bem tipo faz meio q só mil anos q eu ñ posto mais decidi dar algum sinal de vida . TÔ TISTE ( oq é dificil de acontece mas acontece , nem q sejem por míseros segundo) as meninas foram pro NR  e eu fiquei por falta de verba (BBUUAAA) tô tão sozinha ( isso é pq elas foram hj) e ñ é q eu ñ tenha amigos é só q elas são minhas melhores amigas e eu vejo elas todo santo dia.Tipo eu tô legal mas o problema é q eu odeio fica em casa, É UM TÉDIOOOO , mesmo tendo a companhia dos meus inseparáveis amigos Percy Jackson e Suzannah( A Mediadora) eu fico com um tédio enorrrrrme.Elas ficaram enchendo meu saco pra mim posta então eu tô postando mas elas só vão pode ver daqui uns dias e até lá eu me mato (ZOAS).HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ TENDO UM FILHOOO ,ROBERT PATTINSON e KRISTEN STEWART estão no Brasillll  (olha eu lá em Parati) gente ñ acredito , tipo eles tão bem mais perto de mim do que quando estão nos EUA ( é meio óbvio né???) HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , mas sério ontem quando fiquei sabendo tive duas reações: Fiquei em choque ; Comecei a pular igual uma idiota no meu quarto. Sei q muitas pessoas se pergutam " Nossa q bando de menina idiota q fica babando igual umas retardadas por esses caras (ou sagas) sendo q eles nem sabem q elas existem e provavelmente nunca vão saber" o problema é q a gente ñ ta nem ai pq a gente fica babando MESSSMOOO (trás um balde por favor) eles são nossos amores e a gente pode babar por eles a vontade pq sabe q eles nunca vão descobri , oq ñ é igual a um menino q vive perto da gente e q ñ podemos babar tão descaradamente. ENTÃO SEJA FELIZZZZ e babe MUIITO  pelos seus astros.FALTAM SÓ 13 DIASS PRA ESTRÉIA DE HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE ( tô quicando).Por hj é só e muitos KRISSESSSSS
BY: MAH
PS: do nada hj eu vou num casamento, legal né?? pelo menos vou me distrair um pouco. BJONASS

0 comentários:

Postar um comentário