Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FORÇADA!!!!

GEEENTE ESTOU SOFRENDO AMEAÇA DE MORTE , dá pra acredita???????/KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zuerinha a MALU e a  SOH  falaram q iriam me mata se eu ñ fizesse um post...tdu bem estou aqui evitando um assassinato. Como eu tinha dito antes, ñ só muito de escreve por isso pouquíssimos posts serão meus . Dexa eu vê oq aconteceu de emocionante hj.....CRI...CRI..CRI....CRI..CRI.. mentira HJ É O NIVER DO MEU TIMÃÃÃÃOOOOO parabéns pra ele ( podia ter um bolinho né , pobre é duro viu) todos os profs foram com camiseta do corinthians menos o de fisica/quimica pq esqueceu a dele em casa mas mesmo assim foi com uma camiseta preta... 100 ANOSSSS .(UM DIA EU CHEGO LÁ)
HJ foi muiito zuado o nosso prof de historia quase teve um treco ( e a gente tbm) de tanto ri quando imaginou um ELEFANTE NO ESPAÇO TIPOOOO..???????????????????????????????? Historia X Elefante no espaço, vô te convessa q no começo ñ entendi mais ai a PROFESSORA SOFIA me explico.KKKKKK
Olhe eu ñ tenho demência se vc pensa q eu tenho só demoro um pouco pra enetende as coisas então ñ faça mau juizo de mim.PARABÉNS PRA Soh q acerto 14 questões na prova da FAAP ..uhuuuu e brigada pelos parabens da prova do Einstein
Bem é só isso gente , ENTÃO Ñ ME MATEM SOH E MALU  pq eu postei (ALELUIA ,ALELUIA ,ALELUIA ,ALELUIA , ALEEEELUIAAAAAAAAA)
PS : sabado vô no jogo do coringão e agora lê dom quixote ..pera ai dexa eu ir vomita primeiro .shsuahsuahsuahsuahu
beijinho
POOR: MAH FELIZ

0 comentários:

Postar um comentário