Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Meeu final de semana :]

Oii geenteeen *-*


Esse finaal de semana ,foi peerfeeito *-*


Sexta eu fui pro hoopi hari , sabado eu tive festa e domingo eu fiquei atoa hasuhasu'


Sexta foi perfeeito , montezum ,gosth hootel , montanha russa do escuro , simulador , rio bravoo e mais uma á de brinquedo!
A tarde foi mega perfeeito muitos risos com a ree , joão vitor , bruna , léeo , marine ,etc.
A noite fui andar com a rafa , preto [/minha super intimidade ! , julia gomes, raafa , biel , pêe , zée e maaais um pessoal aai hasuhasush'
eeu ri tanto do preto , geente ele mechia com os montros e com tod mundo que passava , aain dlls, ele foi mó gente boa cmg , me protegeu dos monstros õ/
 Na volta pra ribs na hhr que eu queria dormi geral com a luz acesa e cantando --' , a hr que eu animo todo mundo dorme ¬¬'
Mais eu e a re voltamos cantando e dançando , duas felizes kkkk'


Onteem , festa a fantasia , cheguei as 2 e poco em casa hasuhasush'


taava peerfeitaaaaa *-*


 E hoje , eu estava um pouco revoltada com meu coração!


é poor hooje é só , sem entrar em detalhes eu fico por aqui!


beeijos , beeijos


Poor: malu

0 comentários:

Postar um comentário