Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nada De Novo

OIEE GENTIIII
nossa tipo faz um séc. q eu ñ posto mais tdu bem né??Sério essas duas semanas passadas quase MATARAM gente , PROVA,TRABALHO,DIA INTEIRO ESTUDANDO,PROVA,TRABALHO,DIA INTEIRO ESTUDANDO..........parecia q ñ ia acaba mais , mas finalmente acabou e hj deu pra dar uma fujidinha e fala um poquinho como foram os meus dias passados.........cri,cri,cri,cri ñ aconteceu nada de emocionante a ñ ser a estreia do trailer do Harry Potter e as Relíquias da Morte : Parte 1 genteee morri , DEUS PODE ME LEVA Q EU TÔ FELIZZZZZ foiii muiiitooo bom ( as meninas quase me mataram de tanto q eu ficava quicando na cadeira ansiosa pra ver o trailer) pra quem ainda ñ viu tipo  A SOH esse é o negócio: http://www.oclumencia.com.br/2010/09/trailer-internacional-de-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-1/
Então é só isso q eu tenho pra fala hj , eu tô meio traduzindo texto de inglês ( GOOGLE TRADUTOR I S2 YOU) meio mechendo no blog e meio dormindo ( acredite TDU  ao mesmo tempo)
CHEGOU QUERIDO JOHN ( eu tinha comprado pela internet) então vou parar de ler o Senhor dos Ladrões e ler primeiro q a minha mãe q tbm qr ler(????????????), isso é pq ela só gosta de ler livro espírita.
ENTÃO TÁ GENTE bjjjjjjuuuusssssssssssiiiinhhooossss!!!!!!!!!!
PS: faltam dois dias pro meu NIVERRR (eca vou ficar mais velha)
PSS:FALTAM 52 DIAASSSSS PRA HP7 (parte 1)

0 comentários:

Postar um comentário