Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Voltei!

oi gente. Eu não estava postando antes porque estava tendo muitos trabalhos, provas lição e não dava tempo nem de respirar.

Na sexta passada deu a loka em mim e eu fui parar no hospital. Minha pressão baixou muito e eu desmaiei uma pá de vezes.

Sábado (18/09), teve um vestibulinho na escola que eu estudo. De noite teve festa de uma amiga nossa. CARA! Foi muito bom! A gente até tentou tirar foto no espelho, mas num deu muito certo.

Desde segunda não da pra postar em lugar nenhum, por falta de tempo, mas hoje o dia se abriu e eu estou aqui depois de dormir muito, porque ontem eu desfilei e fui dormir muito tarde.

Na escola eu fiquei sonhando (sem mais detalhes) e caindo de sono literalmente. Foi muito hilário porque a Mah tava rouca, dae a Malu começou a zuar ela. Ahh a Malu fez trança no meu cabelo!
*-*

Espero que a Malu não dê as crises dela, porque antes ela tava me implorando pra postar, mesmo sem eu ter tempo :/ . PRONTO MALU, POSTEI! kkkk'

Tenho que ir gente. O sono me chama. haha

Bj bj

Sofia

0 comentários:

Postar um comentário