Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meu final de semana + feriado (versão Sofia)

Três palavras o define: mais ou menos.

Mais: sábado saí para fazer compras para uma festa que fui de noite. A festa estava muito boa. Dancei muito, encontrei as amigas, conheci gente... Vi minha amiga fazendo 15 anos *-*. (ps: minhas amigas desse blog nem comentaram meu aniversário =[ ). Depois de muita diversão, fui embora. Isso era as 3 e meia da manhã.

Hoje fui no Porto do Açaí com minha irmã e amiga. Foi muito divertido. Acho que eu comi muito açaí e quase explodi.

Ri muito com meus vizinhos e a gente parecia uns tontos.

Menos: Foi praticamente tudo igual à todo dia. Fiquei muito cansada e triste sem mesmo saber o porque. Faltei a um compromisso importante e fui zoada.

Eu não estou aguentando muito certas coisas aqui, e isso está me matando.

Vão começar as provas e eu tenho que acabar de ler um livro MUITO chato para quinta feira.

Mas tudo isso faz parte da vida, não é?
Sem muitos detalhes e sem neuras, me despesso.

BEJONAS!
Sofia.

0 comentários:

Postar um comentário