Pages

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NADA DEMAIS

AIII deu dó agora gente ...a Soh falando q ninguem comento o niver dela ,SORRY eu esqueci mas eu te dei um parabéns pelo bolg.Então o niver dela foi muito legal e cheguei a conclusão de q a doença dela (LOUCURA) é coisa de familia então releva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ZUERINHA
mas sério foi muuuiiito legal e tinha (acho)  praticamente toda a familia dela lá q são pessoas muuiiito legais e os amigos , a ÚNICA (tipo dei essa enfase pq tô lendo HP7 e tipo o Harry  é o ÚNICO q pode mata o Vou de Morte ....q dize Voldemort então NÓS somo ÚNICOS , eu sei q ñ tem nada a ver mais releva isso tbm pq cai do cadeirão quando era bebê.......voltando a niver da Soh)  a ÚNICA amiga da school q foi ( a Malu ñ pode ir pq ela morreu e qm escreve os post dela na verdade é o seu fantasma...isso seria um sonho mas infelizmente é mentira .. ela ñ pode ir pq foi gente na casa dela e é zuera o negocio da morte é brincadeirinha more) então foiiiii muiiitoooo LOCOOOOOO (o bagulho mano) o niver da Soh .
Hj  a gente ñ teve nada de especial na escola ( a ñ ser a TOTAL animadora aula de PRODUÇÃO DE TEXTO) então o dia está sendo um saco , acabei de faze pesquisa de geo e tô indo lê aquela merda de DOM QUIXOTE de novo e a prova foi adiada graças a Deus .
ESQUECI  de fala do meu feriado , fui ver o jogo do coringão em SP  (5X1 para o corinthians)ñ vi o GORDO joga mas valeu a pena e um outro assunto q ñ tem nada a ver eu tô muito bipolar A SAGA CREPUSCULO E HP TÃO ME MATANDO  (ñ irei mais comentar o assunto pq senão eu enlouqueço)
PRONTO..ACABEII chega de tortura
BJONASSS e ROBKISSES

0 comentários:

Postar um comentário