Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

-


Amizade é tudo!

Hoje eu vou simplesmente agradecer principalmente a vocês duas poor: terem me ajudado em tudo , escutado tooodaas as merdas que eu falo ,me fazerem sorrir mesmo que minha vontade seja chorar , por me incentivarem a fazer coisas que voces não conconcordam mais ,fazem isso só pra me ver sorrir .
Hoje nãao é nenhum dia do amigo , mais na verdade todos os dias são dia do amigo , pois ele está com você sempre a cada dificuldade , a cada erro , a cada recomeço.
Muiito obrigada a TODOS que eu chamo de amigo, muiito obrigada por me fazerem crescer , e muito obg por realmente tudo !

Eu conheço vocês 2 a 8 meses  e alguns dias, mais vocês já são parte da minha rotina , minhas conselheiras , cores do meu arco iris branco e preto [/parey! , anjos [/não da alegria e  revoltados :x haushasuh'

Meninas , isso foi um simples agradecimento a tudo que agente passou e ainda vai passar!
Conteem sempre comigo , pra tudo,tudo mesmo!

Eu amo demaais voces  !

Pooor : Malu

0 comentários:

Postar um comentário