Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Coisas que acontecem na aula


Hoje na aula foi algo louco. 
Eu consegui terminar minha redação no mesmo tempo em que a aula acabou. 

Tenso foi ver e escutar o professor de química e física cantar música de Sandy&Junior. Acho que a música era Dig Dig alguma coisa, não me lembro bem, afinal, Sandy&Júnior eu escutava quando era criança.  

Legal também foi ter aula de História, porque o professor além de dar a aula, ele interpreta. É mesmo muito engraçado.

Vocês já viram o novo clipe da Tay? Mine? É tipo, muito lindo. 
Pra quem quiser conferir: http://www.twitvid.com/GTEIR 

Bem gente, o negócio agora é estudar, pois tenho várias provas amanhã e sexta. Sábado e domingo tenho que fazer vestibulinho e eu TENHO que passar.

Desejem sorte para eu ir bem nas provas. =D

Bjonas 

By: Sofia




0 comentários:

Postar um comentário