Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Provas,provas e mais provas ¬¬'

Quem Não odeia provas? --'
Só existem pra atrapalhar nosso dia a dia --' , i hate much everthing!


amanhã eu tenho prova de inglês , e quimica [/ninguém merece .
Hoje teve prova de geografia e matematica e sepá me fufu nas duas :'(


aah mais hoje eu parei bem pra pensar nos meus sentimento e pá e descobri uma coisa:


anything can destroy my love for you!And to more time goes by, if distance and decide to knock on the door I want to send her away, because i want have you by my side forever, I do what I can to have you with me!


é eu inspireei no ingles *-*


È geenteem a sofia mandou avisar que tambéem odeia as proavas e pá , quem não odeia?


Depois da minha declaração em ingles eu vou voltara ao assunto principal , provaas ¬¬'


Tô parecendo a prof de geo , hoje ela tava moh explicando a materia e começo a fala sobre justin bieber kkkkkkk'


As provas me deixam louca ,eu nãao lembro nada na prova --' , 
Eu vou matar quem criou quimica :@
inglês eu gosto dms *-*


genteem to indo estuda mais um pouco , beijos beeijos  ;*


Poor: malu

0 comentários:

Postar um comentário