Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Escola de pobre numa escola particular

Descobri que nossa escola quando dão amostra grátis de certo produto é meio decadente.
Quem nunca bebeu Nestlé Fast? Ah, parece que ninguém da minha escola.

Vou explicar o que parece meio óbvio. Hoje a Nestlé foi lá na escola e distribuiu a linha Fast.
Quando eu, a Mah e a Malu fomos pegar, estava civilizado, com fila e tudo (mas claro que os meninos animais furavam fila.). Na hora que o sexto ano chegou, aquilo pareceu uma escola de gente mais carente na hora da merenda!

Fez um montinho de gente envolta dos caras que estavam destribuindo e só faltava as pessoas se baterem para conseguir pegar o Nescau - ninguém queria o Neston neah?-

Todo mundo bebeu. Daí aconteceu a segunda remessa.

O sinal bateu e nos vimos as pessoas levando 2, 3, 4 produtos para a sala. Isso porque já tinham tomado no recreio. Eles deviam estar levando para toda a família, e pior: quente.
 Por: Sofia
PS da Mah: É duro esse povo pobre. Lembrando que Nescau dá sustancia e se vc beber dois por dia, não precisa comer mais nada. QUE CALOR!

PS da Malu: Eu não preciso perder quadril e sou a unica que pegou o Neston 'kkk. Gente, cada casqueragem! Mil pessoas com 2 Nescau na mão tomando com canudinho --', escola  de probre é fogo! - a Malu naum escreveu fogo, mas eu suaviso =) - Eu to morrendo de sono e quero dormir e não posso :S , e ainda vou ficar na escola o dia inteiro. Quem me salva? 

0 comentários:

Postar um comentário