Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

EUUU...(um pouquinho ANORMAL do resto das pessoas)

oi geeente , eu só mah . A pessoa mais louca e feliz do trio , só um POUQUINHO neurôtica mais mesmo assim muuiiito feliz.
A Soh e a Malu estão praticamente me obrigando a escreve esse post, sei lá, eu só a que menos gosta de escreve mais a que mais gosta de lê.Já que eu falei nelas agora dexa eu faze suas caveiras.kkkkkkkkkkkk.BRINCADEIRINHA. As duas são as minha melhores amigas (bff).A Soh eu conheci em 2008 sendo q esse  é o 3º ano que a gente ta estudando juntas , ela é muito neurótica em relação ao corpo nhé nhé nhé ...por isso mesmo eu e a Malu ficamos comendo chocolate na frente dela pra ela passa vontade( o pior é q ela ñ ta nem ai!!!), mas ela é uma pessoa maravilhosa ñ sei oq teria sido da minha vida sem ela durante esses 3 anos .Tambem é o tipo de amiga q todo mundo deveria ter .
Já a Malu ....ô Deus , eu conheci essa coisa no começo do ano ( zuera) ,ela tbm é muito legal e muito romântica ( acho q deu pra saca né ), muito loca e apesar de termos nos conhecido no começo do ano ja vivemos muitas coisas juntas ( amanhã mesmo a gente vai na casa dela).
GEEENTEE hj a Soh ta fazendo 15 ANOSSSS,  eu fiz uma pequena surpresinha levando 2 ana marias ( sendo q um viro paçoca) pra escola pra canta parabéns . FOI MUITO LEGAL e hj a gente tbm tiro foto pra formatura (EMOCIONANTE).
Vcs devem ter percebido q eu tbm só um pouquinho EXAGERADA , coisa básica .
 Tava quase esquecendo de fala dos meus livros favoritos...ai,ai .. só de pensa já suspiro. Sou só um POUQUINHO  viciada em Harry Potter e vcs vão nota eu falando dele com uma frequência MINIMA (se v ñ gosta me desculpa), já li todos s livros e amanhã mesmo vou pegar relíquias da morte pra ler de novo,também amoooooooooooooooooooooooooooo a Saga Crepúsculo e o ED( Edward) todos os livros lidos tbm e a saga de Percy Jackson e os Olimpianos( teminei o  4º livro hj) PRONTO (aqueles , acabo finalmente)
Apanho muito da tecnologia ( sei lá quando falo com ela , ela finge q ñ me escuto e vira as costa), mas sério sei faze pouca coisa no pc então peço q tenham paciência comigo de vez em quando porque só MUITO lerda(cai do cadeirão quando era bebê ..kkkkkkkk)
Essa sou eu e esperem q vcs gostem do nosso blog da vida normal de 3 adolescentes.
PS: PARABÉNS PRA SOH . Parabéns uhuuuu ,parabéns uhuuuuu hj é o seu dia que dia mais felizzz (PAREII)

0 comentários:

Postar um comentário