Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PRIMEIRO POST (II)

Bem, a Malu veio aqui e nos descreveu. Agora é a minha vez. Vocês vão perceber que eu escrevo diferente das duas amigas, eu tenho mais um estilo de escritora (a Mah disse isso uma vez). A Malu me descreveu e eu vou mostrar como eu me vejo.

Sou uma menina de 14 anos (quase 15) muito sonhadora. Sonho conhecer meus idolos, morar fora do país e encontrar o amor verdadeiro - o que ainda não aconteceu... - E sobre ser modelo, é verdade, mas eu entrei em uma agencia faz 3 semanas, e estou mesmo tentando emagrecer, mas é meio dificil quando há duas meninas me passando vontade, mas eu tenho que me controlar. Tenho sonhos proficionais.... mas isso pode esperar, afinal, estou na 8ª série.

Agora é sobre a Mah. Ela é devagar... mas ótima em matemática. Tipo, sempre que contam uma piada, eu a a Malu temos que explicar à ela. Ela é lerda, mas não tonta, pra falar a verdade, a Mah é bem esperta, só que demora um pouquinho. Ah...a Mah é meio noiada pelo que o professor disse sobre vestido curto na formatura (mas num conta pra ela o.O). Ela é quem me suporta quando eu to falando sobre Jonas e eu a suporto quando ela fala de Crepusculo e HP (mas kem naum gosta do Ed - vai ser comum a gente fla Ed no lugar de Edward). A gente se conheceu faz dois anos e somos inseparáveis. Ela é o tipo de amiga doida que todo mundo tinha que ter.

Malu... ela é uma pessoa que eu posso contar sempre, contar e confiar. É nela que eu vo quando to meio deprê. A gente se conheceu esse ano e eu já a considero uma SUPER BIG amiga. Ela sempre me conta sobre as aventuras dela no bairro onde mora e em Guará. Ela vive como uma princesinha, rodeada de amigos e da gente que ama muito ela. A Malu é a menininha apaixonada, e sempre inventa poesias sobre esse amor tão grande por tudo. Espero que nossa amizade dure mais.

Esse é o jeito que eu vejo as meninas, minha AMIGAS DO S2.

A gente se dirverte vendo filmes que as pessoas falam rápido em inglês, comendo picoca com maionese, tirando foto no recreio, fazendo frases de meninas apaixonadas na aula de português... Super normal naum acham? (plágio da Malu, ahaha). Vocês vao perceber que não é tão normal assim. Tipo... quem sai gritando no meio da rua de um condominio? A Mah. E quem pega o meu celular e começa a filmar a gente fazendo merdas? A Malu. E quem... tah bom, vcs intenderam q eu sô a mais normal aki neah? (vo apanha na segunda) haha
Espero que estejam gostando.

Bjonas

By: Sofia

0 comentários:

Postar um comentário