Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

TUDO O QUE EU QUERO ESQUECER!


Tudo que eu quero esquecer - Restart

Mesmo estando longe de ti

O seu cheiro ainda existe em mim,

Em seus olhos posso ver

Tudo que a gente passou
Sua fala não vai me deixar mentir 

Porque?
E nem o céu ou as estrelas
Podem te trazer de volta
De volta,
E a chuva lá fora só me mostra, me mostra,
Tudo que eu quero esquecer 

Talvez devesse procurar uma saída
Que me leve para longe de você
Quanto mais perto de nós dois
Mais distante posso ver
Nossos sonhos se acabam
Não consigo entender.


Porque não deu valor pra quem gostou de ti?

Porque não se importou com quem só queria te ver sorrir? 



As vezes queremos tirar algo da cabeça e seguir em frente, sem nenhum problema , sem nenhuma barreira , simplesmente livres de tudo!
Hoje sinto que estou presa a tudo , como se fosse um imã de tudo que fosse ruim e pá ;s

Apesar de tudo hoje foi muiito peerfeito ,mesmo que não tenha saido como eu esperava :S , Hoje eu vi meeus 2 amrs , a Hvl e o Biel , eeu conheçi a mãe do biel :o , o primo da hvl ,aa só falto ter visto a gi e o cunha , mais como neem tudo é possível nessa vida , fazer oq ?;s
Não sei mais o que sinto e oq deixei de sentir :s , Táa tudo confuso!

Hoje deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar

Hoje vou recomeçar, esquecer as tristezas ,usar a esperança de base e bola pra frente , se nada me ajuda, se a distância atrapalha e se vai acontecer , eu já deixo na mão do destino ;/


É poor hoje é só , 
beeijos beeijoos ;*


Pooor: malu


PS: amanhã as menina veem aki õ/

0 comentários:

Postar um comentário