Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

apenas mais um dia COMUM(Nãaao): 24/08/2010

Sofia: Hahaha, nesse momento estamos escutando duas músicas: Telephone - Lady GaGa. - e Crazier - Taylor Swift -
Malu: A poluição sonora táa demais , o pior é saber que telephone é um vidio que nós gravamos dançando :X Sofia :Não vamos comentar sobre isso.
Malu: Tudo beem que hoje , estavam as 3 tontas tentando tira uma foto e agnt quebrou uma pratileira do quarto da minha Vózinhaa haushasuhs'
Sofia:Me agradeça
 Malu: é a mah ta brisando vendo o viiiddio da pipoca :O , geentee , hojjee táa dificil a máa e sofis se revelaram :O , eu to com medo delas , e percebi que eu sou uma santa (a)
Sofia:  Até parece que eu me revelei. Eu só dancei... tipo... normal ¬¬ sabe. E a Malu acha que eu sou MTO  santa, maas eu não so tão assim - claro q eu não sou q nem ela (doida), mas eu naum sou quietinha como ela penso q eu era. haha-  Mas intão, eu quebrei a pratiçleira da Malu. A gente comeu pipoca com maionese. Na boa isso é mto bom e viciante. A Mah taah drogada.... ela taá bem doida. Descobri q ela tbm naum é mto kietinha. Vo chapa com a Malu! Ela naum foi no meu niver =(!
Malu: aaatáa neaah, eu não  fui porque não deu , a máah vai começa a morde porq eu nãao deishei ela escrve , AAH  TÁA QUE A SOFIA TAVA DANÇANDO NOOOORMAL ! IMAGINE SE ELA TIVESSE DANÇANDO ANORMAL :O , QUE MEDDDO NÃAAO? TEEM TUDO ISSSO GRAVADO EM ALGUM LUGAR DO MUNDO:X
Mah: ALELUIA me deixaram escrever , na verdade eu estava ocupada vendo nossos videos zuados , ( acabamos de levar um susto ouvindo Picture To Burn )
Malu : a máah táa brisando e nãao sabe oq escreve ! ée o gps dela tem nome ?(hã?) aaaaaaaaaah mano , hooojee foi muiito perfeeito , mesmo que eu não tenha conseguido estuda inglês ;s , aaaaaaah eu quero eesstuda :'( [/-q
Soh: A maquina da Mah quebro!!!o.O Ahh eu to girando q nem uma tontaa. É mto bom. hahahaa. tentem aalgum dia. Ahh a gente teve um sessão d foto no quintal da Malu com o cachorrinho fofo dela, o Tody
Mah: Geente daqui a pouco minha mãe vai chega pra pega eu e a Soh  com a Cata (o GPS) eeee vÔ me defende pq eu ñ tô doidona
Soh: o GPS da Mah chama Catá!!!! que lindo *-*. =^.^=. To feliz!
Malu: elas veêm pra bpta, e voltam "animadas" , parece que o ar daki teem droga :o , ou melhor elas se drogam naturalmente com o oxigenio 0.0 , ele vicia?! ée elas são drogadas por oxigênio kkkkkkk'
'Sofia diz:axo que Tõ com dor de cabeça' , malu diz : táa queimando seus neuronios :O
Máah:tchau ....minha mãe chego com a Cata
Malu: ée geente , agnt táa indo , beeijos , beeijos  ;*
Soh: aahhh gente... É hr de dar tchau!!!
PS: isso tah parecendo msn com teletubes

0 comentários:

Postar um comentário