Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PRIMEIRO POST!

Olá, ignorem minha felicidade afinal , eu tô quase morrendo aqui ;x
Mas nesse primeiro post vou falar um pouco da vida de nós 3 !
Estudamos na mesma escola, aula nós prestamos ateennçãao em tuddo saaks?hasuhasush'
Ah e o pior é que os professores ,quase nunca dão bronca na gente , exemplo:hoje nos 3 rachaando na aula de port e prof nem aai , e ainda brigo com móh pa da saala porq estavam conversando e falou que viu agnt se esforçando? algm me explica como ela pode ver agnt se esforçando se agnt tava rindo igual doida? :o
As vezes asssitimos filme , temos uma vida beem norrmaal ?!
 Pra quem vê , pensa que somos quetinhas e páa .

Táa a maah é uma pessoa monga e neurotica e ama o rexona haushsuahs' ;x
Eu sou o maal exemplo de tudo , hasuahsus [/nãao , sou a mais santinha e pá , aaah eu tenho cara de quietinha , mais nem sou tãao quietinha assim [/NÃO sei me julgar ;x
A sofis é minha modeelo peerfeeita *-* , que nãao pode engordar e eu e máah fica comendo choccolate perto dela [/somos más haushsuhas ;x

Aaah , eu sinceramente vou apaanhar muitto aki , sabe porq? eu nãao sei meche em nada aki :'(

Mas a má vive falta de expresão , a sofis é minha modelo perfeita que prescisa perde cintura e eu sou uma chocolover õ/ ahushaushaushaush'

por hoje é só , beeijos beeijos ;*

Pooor :malu

0 comentários:

Postar um comentário